terça-feira, março 06, 2007

Minha universidade (IST) - TUIST

Tunas existem muitas, como a da minha univ só uma :P
Aqui ficam alguns videos realizados por eles, tenho k dizer k abusaram msm! :X

Top 3



terceiro lugar:

VII Expedicao - A canção e entrevista ao grupo rural ta demais... mas a primeira entrevista e a ultima parte estragam tudo...





segundo lugar:

D'zerto - homenagem feita aos D'zrt (do futuro talvez ) na minha opiniam melhor ou tao boa que a feita pelo jaimão




primeiro lugar:

XI TUIST - Maquina do Tempo- Excelente montagem, efeitos de outro mundo, com uma nave 3d k upa upa :X





Fikei muito supreendido pelos videos que encontrei da tuna da minha universidade, ate pk têm caras conhecidas e são feitas em salas onde nos temos aulas :P é preciso ter coragem pa fazer o que fizeram e ainda assim os meterem na net! :X

Sem comentários:

Enviar um comentário