domingo, junho 17, 2007

Eles bem tentam :\

Como o prometido é devido aqui fica um video em que apareço, no outro dia tava eu a dar uma volta no meu 406 ali pos lados das alemanhas (fica a 1 hora de carro aqui do seixal se nao tiver muito transito) quando me pareceu ter visto um policia a mandar-me parar, como axei que nao estava a fazer nada de errado, axei que estavam só na reina comigo "Ahh e tal tem a carta à pouco tempo" afinal vim a descobrir que nao ao ver um video onde eu apareço :\

Ferrari F40 Vs Policeman - Gumball 3000 2006 Race Through Serbia - The most amazing videos are a click away
nota: o carro PARECE vermelho, mas é... tal acontece devido à fricção do carro com o ar, que o aqueceu e o tornou incandescente :X
nota2: fiz aquilo em 3ª :\

Sem comentários:

Enviar um comentário