domingo, fevereiro 01, 2009

Random funny pictures


Novamente Buenos dias! Como fiquei muito tempo sem postar, mas continuei a guardar imagens que achava interessantes, resultado final, tenho agora material para continuar a encher este blog =) Pela primeira vez este blog vai contar tambem com imagens e filmes da casa, isto é, filmes produzidos por mim e fotos que tirei ao deparar-me com situações surreais, mas isso ficará para depois, estou apenas a dar um sabor do que poderão visualizar neste blog. Sem mais nada neste momento, aqui ficam algumas imagens que fui encontrando:


Momentos nostálgicos entre avô e o seu neto.

Haveria um 'bumper sign' mais perfeito?

Para os mais vesgos: If you can read this, turn me over.


"Experties"

I believe i can fly?


Peekaboo.


I think he's just stupid...


We're saved!!! :')


Please have a seat!



Gps.


Como eu o percebo =:D


Redundancia.


Best, picture EVER.


Look at me, weeeeeeeee...


Ainda dizem que no futebol é só meninas...
Afinal no ténis também há =)

Sem comentários:

Enviar um comentário