sábado, abril 11, 2009

Anuncios Portugueses


Ora Boas a todos!!
Espero que estejam a aproveitar as férias da pascoa, eu sei que estou! :P Deixo-vos aqui uma colectânea de anúncios que foram feitos em Portugal, podem (e até devem) ter visto a maioria deles na televisão, mas foram aqueles mais marcantes, pelo seu conteúdo humorístico :D Espero que gostem deles. O primeiro obviamente é da matutano porque foi inspirado em mim =) eu também provoco aquele efeitos nas pessoas :P (obviamente!!! =D )

Matutano!! :D


Credito automovel
Link-> não dava para colocar aqui :'(

Anuncio Nike (lisboa)


Cumpra o código!


Telecel


Frize Slogan


Frize "Theme"


TMN Vespa



Prevenção Rodoviaria Portuguesa
No outro extremo encontra-se este anuncio, não é humorístico, é apenas um dos meus anúncios favoritos, pela forte mensagem que o acompanha e como a transmite, alem disso esta música recorda-me alguns momentos bem especiais, um abraço para essa pessoa, ela sabe quem é ;)



Beijinhos e abraços e a continuação de umas boas férias!!! =D

1 comentário:

  1. Este post passou-me totalmente xD
    Epa sim senhora belos anuncios xD
    Mas ó matutano, tem que haver um segundo post sobre anuncios tugas pa. Ha varios anuncios que são miticos =P

    ResponderEliminar